terça-feira, 22 de maio de 2012

Das séries para o blog!

             Hoje o post será mais light. Andei escutando umas músicas legais por esses dias e uma dessas grudou na minha mente. Não conhecia a banda ainda. Por acaso estava assistindo ao final season de 90210 e na horinha que Dixon bate o carro e Adriana sobe no avião (aqueles instantes finais crueis de fim de temporada - que particularmente não deixou a desejar) começa a tocar a música. Tentei escutar o que ela dizia, pus a letra no google e achei. Dias depois assistindo ao fim da 5ª temporada de Gossip Girl a música aparece na cena final também.
                  Depois de escutar uma vez não consegui mais não escutar. Rola pra vocês aí duas versões: a original e a acústica. Gostei de verdade de Fun!

 

     Ainda na onda das musiquinhas-chiclete eu curti bastante uma de Train (tudo banda nova pra mim gente!) que também me foi apresentada em 90210. Adoro seriados que contemplam músicas na minha vibe e esse consegue:


     Tem outra série que acompanho há 4 anos mais ou menos. Gossip Girl. Para mim uma das melhores trilhas, então vou passar algumas das músicas que mais me marcaram nela. Primeiro B.o.B.:

 
Sia também é carinha nova para mim. Essa cena clássica com "I'm here" me rendeu uns 5 minutos de choro.

 

      Por último o seriado que mais me marcou: The O.C. Algumas músicas trago até hoje comigo. Essa versão de "Forever Young" com Youth Group barra qualquer outra:
 
  
Jem também bombou nessa versão de "Maybe I'm amazed". Muito triste quando Ryan tem que se despedir pela primeira vez de Marissa Cooper:

 


Um comentário:

  1. adoro as trilhas de seriados, particularmente, mt me agrada as músicas de Cold Case, que são escolhidas com base na época que o crime se passou. =D

    ResponderExcluir