sexta-feira, 18 de maio de 2012

São João dá Depressão!

       Indignada é pouco! Já viram a programação do "MAIOR" São João do mundo? Campina e sua mania megalomaníaca está indo de mal a pior. Além do atraso fatal (quando todas as outras cidades já divulgavam suas programações) a nossa linda cidade nos apresenta um São João fraco e notoriamente falido. Quem esperava a tradicional abertura com Aviões do Forró quebrou a cara, nem abertura nem encerramento. Está certo que ao menos uma dentro o secretariado deu colocando Flávio José, mas aviso logo que os acertos foram pouquíssimos. Conta-se nos dedos um artista de qualidade como Zé Ramalho ou Santana O cantador. Para por aí. Dessa vez Veneziano não nega seu caso de amor com Calypso (que me poupe, não tem NADA de forró) ou a devoção por Magnífícos (apesar de boa a banda já esteve na inauguração do Parque do Povo e muito provavelmente apresentará o mesmo show).
       Cadê Sirano e Sirino e suas botinhas brancas cantando "Mulher ingrata e fingida"? Alceu Valença com sua irreverência e sua "Belle de Jour". Fagner com "Quem é rico mora na praia" balançando os esqueletos das senhorinhas que não perdem um show dele. Geraldo Azevedo e "Petrolina-Juazeiro". Limão com Mel há tempos aposentado, no mínimo briga de empresários (lembro dos banho de chuva que tomava dançando a noite toda aquele forró romântico).
       Para terem noção da falta de noção o apaixonante dia 12/06 será aos braços do nosso artista local consagradíssimo: Alexadre TAM. Esse mesmo! Não se assuste se Rogério Freire ou Celino Neto for o anfitrião da noite. Na mesma semana, dia 15/06, teremos Renata Arruda, porque ela é a forrozeira do momento nér?
       Aí como sou curiosa corro para a programação de Caruaru e gente, estou propensa a ser nova fã do São João pernambucano. Apenas terá Mastruz com Leite, Flávio José, Limão com Mel, Petrúcio Amorim (confere aqui http://www.caruaru.pe.gov.br/unoticia/programacao-do-sao-joao-2012/ ). Dessa vez digo: quer vir pro São João de Campina? Vá pro de Caruaru ou de Petrolina ou de Arcoverde. Todos estes têm programações superiores.
     O prefeito da nossa amada Campina não se deu ao trabalho de ao menos disfarçar a grana que está guardando para sua campanha. Muito bem, meu caro, economize agora e gaste comprando voto! É desse jeito que funciona. O fato é que eles sabem que está tão ruim a programação que foram corajosos ao admitir e colocar um * no fim da programação com os seguintes dizeres: SUJEITO À ALTERAÇÕES. Aposto que a programação da pirâmide está melhor!!   
Foto de arquivo pessoal
      Quem for corajoso de querer sair da sua cidade para cá confiram a programação: http://saojoaodecampina.com.br/parque-do-povo/
      É isso, meu São João a partir de agora também está sujeito a alterações. Aceitos sugestões para correr dessa cidade este ano. 

Um comentário: