domingo, 13 de maio de 2012

Um espaço dentro de mim

        Hoje tive a notícia de que Felipe morreu. É estranho quando alguém da nossa idade morre, sobretudo se foi por motivos de saúde. Diante disso eu quis alguém para conversar. Conversar é algo essencial na minha vida, como deve ser comer ou dormir para você que me lê. Mas não havia ninguém. Eu detesto sobrecarregar as pessoas com meus problemas, por isso faço o tipo "Escuto todo mundo a qualquer hora e ainda tento buscar uma solução". Mas para o meu ninguém vai ter solução, essa é a impressão que tenho.
      A única pessoa com quem gostaria de conversar e que me entenderia está longe e nem deve saber o quanto quero conversar. A distância às vezes ultrapassa o espacial, percebi isso hoje. Quando não te captam, quando não sabem o quanto você precisa daquela voz para te acalmar, isto também é distância. Acho que hoje vivo dessas duas. Particularmente me sinto só.
         Andei buscando analisar minha vida nessas últimas semanas. Só saio de casa em situações extremamente necessárias, há dias em que não vejo a cor do sol, do quarto para o quarto de estudos e só. Faz tempo que não sei o que é conversar com um amigo pessoalmente. Faz tempo que não ganho um abraço, um beijo. Faz tempo que não corto o cabelo, nem pinto as unhas. Não lembro da última vez em que fiz as sobrancelhas. Há dias perco minhas aulas de dança. Terei sorte de não ser reprovada no inglês.
        Não me reconheço. Há um espaço dentro de mim que nasce de madrugada e não quer morrer mais.

Um comentário:

  1. Pah, saia! Vá ver o lindo pôr do sol da nossa cidade linda!
    Vá trollar a ponte do Açude Velha.
    Desconheço esta Pah dos teus posts.
    ALEGRIAAAAAAAA!
    =**

    ResponderExcluir